Atuar no mercado de turismo Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Me formei em Turismo em 2002.
Fiz estágio em call center e trabalho atualmente na central de reservas da Lufthansa, uma companhia aérea internacional.Possuo experiência em cáculo de tarifas internacionais, emissão de bilhetes aéreos, acordos comercias entre agências de viagem e companhias aéreas, rotas aéreas e atendimento direto ao público. Realizei um trabalho de consultoria de uma agência de viagem e turismo como Trabalho de Conclusão de Curso, com apresentação escrita e oral de diagnósticos administrativo, organizacional, de comercialização, operacional, financeiro e econômico da empresa, com elaboração de propostas para a captação de clientes e aumento do lucro. |
Conhecimentos Sou uma pessoa comunicativa, de bom relacionamento interpessoal, dinâmica e a procura de novos desafios. Tenho interesse em exercer atividades relacionadas à área academica cursada, buscando conhecer novas tecnologias para um enriquecimento não só profissional, mas também intelectual. Possuo expêriencia e habilidade em atendimento direto ao cliente, por já ter atuado em call center e central de reservas. |
Experiência profissional Empresa: Lufthansa Linhas Aéreas Alemãs
Período: abril/2001 até atual
Cargo: Estagiária até 12/2002 e funcionária terceirizada a partir de 01/2003
Função: Atuação no departamento de reservas com operação do sistema Amadeus Guide-res nas seguintes atividades: atendimento direto a passageiros, atendimento a agências
de viagem de todo o Brasil, efetuação de reservas, cálculo de tarifas internacionais, efetuação de acordos comercias entre agências e a companhia aérea, matchings, prestação de qualquer tipo de informação a respeito da companhia aérea e seus serviços.
Empresa: Metro Marketing Direto
Período: junho/2000 até janeiro/2001
Cargo: Estagiária
Função: Operadora de telemarketing ativo e receptivo. Atendimento no call center do site de turismo "Passaporte Brasil", na Central de Informações do "Banco Alfa de Investimentos" e no call center do Serviço de Atendimento ao Consumidor da "Transcheck", empresa do Grupo Transamérica. |
Escolaridade Superior Completo
Curso: Turismo
Instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Habilitação: Bacharel em Turismo
|
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, solteira. |
|
|