Área Administrativa/Operacional Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Ótimo atendimento aos clientes, comunicabilidade, empatia e responsabilidade. Desenvoltura na resolução de problemas. Experiência na aplicação de avaliações sobre qualidade nos serviços. |
Conhecimentos Conhecimentos em sistema SABRE; Internet, Outlook, Windows, Word e Excel em nível usuário; Emissão de bilhetes aéreos eletrônicos; Abordar clientes sobre assuntos relacionados a qualidade de serviços; planilhas e níveis de qualidade. |
Experiência profissional Atendimento ao cliente realizando reservas de passagens aéreas nacionais e internacionais em sistema SABRE; assessoria ao departamento de qualidade da TAM aplicando avaliações junto aos clientes, reportando problemas e sugerindo mudanças; emissão de bilhetes eletrônicos; reacomodação de passageiros em outros vôos; emissão de notas fiscais (faturamento); controle e plano de produção; vendas e cobrança por telefone e atendimento telefônico no geral. |
Escolaridade Superior Completo - Bacharel em Turismo pela Uni Sant`Anna - curso concluído em 2002.
Técnico Completo - Tecnóloga em Administração de Empresa pelo Colégio Prof. Derville Allegretti - curso concluído em 1998 |
Línguas Inglês Intermediário - Intensivo
SENAC - SP - Julho/2003-atual
Espanhol Básico (6 meses de estudo)
Uni Sant`Anna |
Dados pessoais brasileira, 22 anos, solteira |
|
|