Turismo Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Vendas de pacotes turísticos, atendimento a clientes e fornecedores, reservas e emissão de voucher, estatísticas dos opinários, cadastramento de clientes, tabelas de preços, orçamento de viagens e programação de roteiros, elaboração de anúncios para jornais e revistas, análise de locais, preços e produtos para realização de festas e eventos.
Trabalho direto com o público, desde o pré- atendimento até a solução de um problema; atendimento a fornecedores; fechamento de caixa; motivação de funcionários; organização de tarefas diárias como relatórios; atendimento telefônico; organizadora da área administrativa e de contabilidade; observação de interesses de clientes para que consigam levar o produto que lhes convém
Recepção de Eventos – Atendimento, controle de convites, organização e lista de convidados. |
Conhecimentos Informática – Exce ,Internet,Outlook, Power Poiter , Word
Habilidades: Facilidade de relacionamento, força de vontade, trabalho em equipe, pontualidade e flexibilidade.
|
Experiência profissional 08/2002 a 12/2002 – Empresa: Santa Rita Agência de Viagens e Turismo
Cargo: Estagiária de Turismo
02/1998 a 08/2002 – Empresa: J. Cássio Supermercado`s
Cargo: Auxiliar administrativo
|
Escolaridade ·Uni Sant`Anna – Curso de Turismo – Concluído em 2.002
·Colégio São Judas Tadeu – Curso Técnico de Administração – Concluído em 1.998
|
Línguas Inglês - estudando
Espanhol - Intermediário |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos , solteira |
|
|