Resumo de qualificações Aplicação de entrevistas individuais, coletivas e dinâmica de grupo;
Aplicação e avaliação de testes como: Wartegg, Grafoanálise, Atenção Concentrada e G36/D48;
Elaboração de laudos psicológicos;
Elaboração e aplicação de treinamentos como: Integração, Atendimento ao Cliente e Vendas;
Responsável pela elaboração e implantação do Manual de Integração de Novos Colaboradores;
Aplicação de Descrições de Cargos, Matriz de Conhecimento e Planos de Treinamento;
Coordenação de salas de reuniões, de treinamento e organização de eventos;
Admissão de pessoal (contratação, documentação e cadastro de novos colaboradores);
Administração das rotinas de departamento pessoal como, solicitação de vale-transportes, recibos de férias, assistência médica, registro em carteiras e arquivos de documentos;
Desenvolvimento e acompanhamento das Descrições de Normas e Procedimentos para elaboração do Manual de Qualidade da Empresa, bem como para a QS 9000.
|