Sup treinamento e call center Disponível para : Paraná |
Resumo de qualificações Principais Atividades: Responsável por auxiliar em recrutamento e seleção de novos atendentes de assistência. Elaboração de conteúdo para treinamento de novos colaboradores para diferentes produtos. Aplicação dos conteúdos elaborados. Avaliação geral e apresentação de resultados à gerencia e diretoria da empresa. |
Conhecimentos Cargos ocupados na empresa - Atendente de assistência, Supervisão de atendimento, Supervisão de processos e Supervisão de treinamento. Responsável por toda a rotina de call center inclusive treinamento para novos colaboradores e colaboradores ativo na empresa. |
Experiência profissional • 2000-2010 – Brasil Assistência S/A
Cargo: Coordenadora de Treinamento.
Principais Atividades: Responsável por auxiliar em recrutamento e seleção de novos atendentes de assistência. Elaboração de conteúdo para treinamento de novos colaboradores para diferentes produtos. Aplicação dos conteúdos elaborados. Avaliação geral e apresentação de resultados à gerencia e diretoria da empresa.
Treinamentos elaborados e ministrados:
• Institucional da empresa.
• Vícios de linguagem e noções básicas da Língua Portuguesa;
• Normas e condutas (postura no ambiente de trabalho);
• Sistemas para utilização na rotina do trabalho (sistema Oracle, Avaya, Lucent, Nice gravadora de ligações);
• Motivacional;
• Responsabilidade financeira;
• Atendente você faz a diferença;
• Qualidade no atendimento;
• Liderança e desenvolvimento de equipes;
• O papel do líder perante a sua equipe;
• 1994-1996 Professora de Educação Física rede de ensino estadual.
|
Escolaridade Cursando graduação em Psicologia |
Línguas Inglês e Espanhol iniciante. |
Dados pessoais Brasileira, 35 anos, casada |
|
|