Experiência profissional Trabalhei como Agente de Atendimento em duas empresas:
1ª Prestanto serviços para a Central do Banco do Brasil, prestando inoformações relacionadas ao cartão de crédito(limite, saldos, 2ªvia,bloqueio,fatura,anuidade etc.) - 1 ano em CLT
2ª Prestando serviço para a Central do Speedy (Telefônica)- Retenção de clientes, convencer o cliente a permanecer com o serviço, não permitindo o cancelamento do mesmo.(5 meses em CLT)
Mais tarde trabalhei no Colégio Objetivo como Atendente Acadêmico Jr., apesar do meu posto ser a recepção, exercia a função de regra 3 na Secretaria, auxiliando em vários processos(matrículas, históricos, provas, cadastro de atividades que a Unidade oferecia etc.)
Atualmente exerço a função de Agente Administrativo III, concursada pela Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra. Trabalho no setor de de Protocolos da Secretaria de Educação do Municipio. |