Treinamento ou Call Center Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Nos ultimos 4 anos tenho trabalhado na area de treinamento.
Atuei de Fevereiro a final de junho como analista de treinamento em uma empresa no ramos de entretenimento e nos anos anteriores como tecnica de treinamento em um call center(seguros). |
Conhecimentos Treinamentos comportamentais e conceituais.
Elaboração de materiais para estes treinamentos como: apostilas, apresentações, avaliações, exercicios, etc. |
Experiência profissional Empresa: Time For Fun - T4F
De 02/2010 a 30/06/2010
Analista de Treinamento
Rescisão de Contrato Temporario
Empresa: Marsh Affinity
De 03/2006 a 11/2008
Tecnica de Treinamento |
Escolaridade Cursando Gestão em RH - UNICID
CURSOS EXTRA- CURRICULARES:
Recursos Humanos com enfase em Treinamento - OCW com tradução pela FGV
Gestao de Pessoas - Motivação nas Organizações - OCW com tradução pela FGV. |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, casada. |
|
|