Supervisão ou liderança Disponível para : Bahia |
Resumo de qualificações Ampla vivência na área de Supervisão e Liderança,
Responsável pelo acompanhamento diário da equipe de telemarketing através de monitoração, relatórios quanto à produtividade, feedback, aplicação das técnicas de atendimento por telefone, acompanhamento diário de indicadores, controle de ponto.
Treinamentos motivacional, dinâmicas de grupo, desenvolvimento de pessoas conforme a necessidade do cargo, implantação de campanhas motivacionais com premiações, recrutamento e seleção de pessoal, admissão, desligamento, elaboração de script. Agente multiplicador para implantação de novos sistemas. Experiência em consultoria em teleatendimento.
|
Conhecimentos Sou uma profissional dinâmica, criativa, muito comprometida com os objetivos da empresa. Sou produtiva, competitiva, tenho boa relação interpessoal, sou tática e estratégica, possuo habilidades em elaboração de relatórios para acompanhamento de indicadores. Conhecimento em informática básica. |
Experiência profissional 2009- Atento Brasil Supervisora de operações/ Call Center
2005-2008- Segmento Serviços e Comercio Ltda.
Supervisora / Vendas / Consultoria
2003-2005- Apami-Associação Petrolinense de Amparo a Maternidade e a infância
Supervisora em Telemarketing
2002-2002- Signus - Comércio, Representação e Distribuição Ltda.
Operador de telemarketing em televendas
1998 – 1999- Trilha Sistema de Comunicação
Operador de Telemarketing
|
Escolaridade Nivel Superior incompleto
Curso: Gestão de Pessoas. |
Dados pessoais Brasileira, 31 anos, solteira |
|
|