cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Recursos Humanos :: Analista de Treinamento e RH
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Analista de Treinamento e RH

Disponível para : Rio de Janeiro, RJ


Resumo de qualificações

Possuo experiência em organização de departamentos e equipes de trabalho, facilidade para criação de estratégias que visem aumento de produtividade e motivação dos colaboradores. Incentivo o trabalho em grupo, sempre visando metas claras e objetivas na gestão de pessoas. Domínio de técnicas para diagnóstico de equipes e departamentos (fortalezas, fraquezas e ameaças). Prática com processos de seleção de pessoas, treinamento, desenvolvimento e avaliação. Sou dedicado, criativo, atencioso e procuro manter-me atualizado com novas tecnologias disponíveis. Tenho bom relacionamento em todos os níveis hierárquicos. Habilidade para elaboração de eventos institucionais.


Conhecimentos

*Professor:Turmas de Graduação e Pós-Graduação;
*Regente Coral;
*Elaboração de Eventos Empresariais.
*Coordenador e Instrutor de cursos livres para capacitação profissional nas áreas de pedagogia empresarial, práticas de Recrutamento e Seleção por Competências, Prática de Avaliação de Desempenho, práticas de Treinamento Empresarial, Gestão em Call Center, Operador de Telemarketing, Formação de Palestrantes entre outros.


Experiência profissional

Supervisão da equipe de operadores receptivos e ativos que prestavam atendimento e venda para a carteira de revendedores (Colportores); monitoração; editor do Informativo do Colportor e Encarte do Colportor; aplicação de projetos de educação profissional para todo o Call Center; elaboração de script de atendimento da Equipe de Receptivo Varejo; recrutamento e seleção para todas as equipes do Call Center; criação de vídeos institucionais para Campanhas de Vendas Sazonais para todo o Call Center e Rede de Lojas; elaboração e coordenação de treinamentos para todas as equipes do Call Center; criação e aplicação de avaliação de desempenho em todo o Call Center; entre outras.


Escolaridade

Pós Graduado em Gestão de Recursos Humanos.
Graduado em Pedagogia Empresarial e Administração Escolar.
Graduado em Música Sacra com Especialização em regência Coral.
Técnico em Publicidade.


Dados pessoais

Brasileiro, 34 anos, solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos