Treinamento e Desenvolvimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações MBA em Gestão Empresarial pela FGV, graduada em Letras pela UFJF. Profissional com mais de 09 anos de experiência no segmento de call center, atuando com o treinamento e o desenvolvimento organizacional e com a gestão de equipes. |
Conhecimentos Técnicas de Apresentação, Universidade Corporativa Embratel, 05/2008.
Programa de Desenvolvimento de Supervisores, Top Competence, 10/2006.
Crescendo e Desenvolvendo _ Inovação, BrasilCenter, 07/2004.
Planejamento: administração do tempo, BrasilCenter, 06/2004.
Técnicas de Apresentação, BrasilCenter, 06/2004.
Jogos de Equipe, BrasilCenter, 06/2004.
Desenvolvimento de Pessoas e Equipe, BrasilCenter, 05/2004.
Gestão por competências, BrasilCenter, 10/2003.
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Experiência profissional BrasilCenter Comunicações Ltda. - de maio/1999 a agosto/2008
Coordenação, aplicação, controle e avaliação dos resultados e cronogramas de treinamentos técnicos e comportamentais.
Aprimoramento da capacitação inicial, inovação metodológica no treinamento operacional e ambientação de novos colaboradores.
Elaboração e aplicação de treinamentos operacionais e comportamentais, atuando na melhoria da performance dos atendentes, no desenvolvimento das lideranças nas competências de gestão de pessoas e apoiando a retenção dos profissionais.
Acompanhamento dos treinamentos de capacitação com o objetivo de atuar no desenvolvimento de instrutores.
Apoio nos processos seletivos internos, preparando os atendentes e supervisores para as etapas de entrevistas e apresentações. |
Escolaridade MBA Gestão Empresarial, FGV Graduação Letras, UFJF
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Línguas Inglês, intermediário |
Dados pessoais Brasileira, 31 anos, solteira |
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