Instrutor de Treinamento Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Na empresa Dedic,multinacional especializada em contact center,ministrava treinamentos técnicos e comportamentais para grupos do cliente VIVO,bem como a elaboração de grades de planos de aula com todo o conteúdo programático do mesmo,e encaminhava esses materiais para validação do cliente,além de desenvolver materiais motivacionais.
Além disso,era responsável pelo acompanhamento das turmas na operação e elaborava os relatórios finais para serem encaminhados ao cliente VIVO.
Experiência para traçar o perfil de salas de treinamento e a partir daí montar estratégias para melhor assimilação dos dos conteúdos por parte dos treinandos. |
Conhecimentos Venho apresentar-lhes meu histórico profissional,pois tenho sigficativa experiência na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Na empresa Dedic,multinacional especializada em contact center,ministrava treinamentos técnicos e comportamentais para grupos do cliente VIVO,bem como a elaboração de grades de planos de aula com todo o conteúdo programático do mesmo,e encaminhava esses materiais para validação do cliente,além de desenvolver materiais motivacionais.
Além disso,era responsável pelo acompanhamento das turmas na operação e elaborava os relatórios finais para serem encaminhados ao cliente VIVO.
Experiência para traçar o perfil de salas de treinamento e a partir daí montar estratégias para melhor assimilação dos dos conteúdos por parte dos treinandos. |
Experiência profissional Estudante do quarto semestre no curso de Psicologia, com experiência no segmento de R&S em uma empresa multinacional no ramo de Contact Center, com conhecimento sobre as rotinas comuns a essa área, realizando triagem de currículos, consultando o status dos funcionários da empresa na ferramenta Microsiga, e também a seleção de vagas operacionais de clientes cada vez mais consolidados no mercado como Banco Itaú, Vivo, Banco Toyota, Grupo Santander e também vagas administrativas utilizando o critério de entrevista por competências.
E nesta mesma empresa adquiri conhecimento ministrando treinamentos técnicos e comportamentais para o cliente VIVO, bem como a elaboração de grades e planos de aula com todo o conteúdo programático do mesmo para a validação do cliente, e o principal foco dos treinamentos eram capacitar e desenvolver colaboradores novos / antigos e torná-los aptos a atender de forma satisfatória o cliente final.
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Escolaridade Graduando em Psicologia, 4° Semestre – Centro Universitário Nove de Julho
Conclusão: 12 / 2012
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Línguas Inglês - Skill (Conversação e Leitura) nível Básico.
Espanhol - Skill (Conversação e Leitura) nível Intermediário
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Dados pessoais Brasileira,20 anos,Solteira |
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