cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Recursos Humanos :: Instrutor de Treinamento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Instrutor de Treinamento

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Na empresa Dedic,multinacional especializada em contact center,ministrava treinamentos técnicos e comportamentais para grupos do cliente VIVO,bem como a elaboração de grades de planos de aula com todo o conteúdo programático do mesmo,e encaminhava esses materiais para validação do cliente,além de desenvolver materiais motivacionais.
Além disso,era responsável pelo acompanhamento das turmas na operação e elaborava os relatórios finais para serem encaminhados ao cliente VIVO.
Experiência para traçar o perfil de salas de treinamento e a partir daí montar estratégias para melhor assimilação dos dos conteúdos por parte dos treinandos.


Conhecimentos

Venho apresentar-lhes meu histórico profissional,pois tenho sigficativa experiência na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Na empresa Dedic,multinacional especializada em contact center,ministrava treinamentos técnicos e comportamentais para grupos do cliente VIVO,bem como a elaboração de grades de planos de aula com todo o conteúdo programático do mesmo,e encaminhava esses materiais para validação do cliente,além de desenvolver materiais motivacionais.
Além disso,era responsável pelo acompanhamento das turmas na operação e elaborava os relatórios finais para serem encaminhados ao cliente VIVO.
Experiência para traçar o perfil de salas de treinamento e a partir daí montar estratégias para melhor assimilação dos dos conteúdos por parte dos treinandos.


Experiência profissional

Estudante do quarto semestre no curso de Psicologia, com experiência no segmento de R&S em uma empresa multinacional no ramo de Contact Center, com conhecimento sobre as rotinas comuns a essa área, realizando triagem de currículos, consultando o status dos funcionários da empresa na ferramenta Microsiga, e também a seleção de vagas operacionais de clientes cada vez mais consolidados no mercado como Banco Itaú, Vivo, Banco Toyota, Grupo Santander e também vagas administrativas utilizando o critério de entrevista por competências.
E nesta mesma empresa adquiri conhecimento ministrando treinamentos técnicos e comportamentais para o cliente VIVO, bem como a elaboração de grades e planos de aula com todo o conteúdo programático do mesmo para a validação do cliente, e o principal foco dos treinamentos eram capacitar e desenvolver colaboradores novos / antigos e torná-los aptos a atender de forma satisfatória o cliente final.


Escolaridade

Graduando em Psicologia, 4° Semestre – Centro Universitário Nove de Julho
Conclusão: 12 / 2012


Línguas

Inglês - Skill (Conversação e Leitura) nível Básico.
Espanhol - Skill (Conversação e Leitura) nível Intermediário


Dados pessoais

Brasileira,20 anos,Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos