cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Recursos Humanos :: ANALISTA
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ANALISTA

Disponível para : SALVADOR


Resumo de qualificações

Experiência Profissional

Ø Atento Brasil – Vivo
Cargo: Supervisora de Operações
Área de Atuação: Call Center (Atendimento a clientes), Supervisora (Atendimento a clientes, feedback e acompanhamento da Equipe de Teleoperadores no andamento das funções) Qualidade no atendimento (Monitorias e acompanhamento na qualidade no atendimento).
Participo de Seleções Externas de candidatos a teleoperadores, com aplicação e análise de dinâmicas de grupo.
Período: Abril/04 até a presente data.

Ø Superintendência Regional da Receita Federal
Cargo: Estagiária Secretariado
Área de Atuação: Recursos Humanos (Controle de Folhas de Ponto de Servidores, Elaboração de Memorandos e Ofícios, Digitação, Assessoria a Chefe de RH, palestras, agenda Etc.).
Período: Março/03 á Março/05

Ø Lojas Riachuelo
Cargo: Aux.Crédito e Cobrança
Área de Atuação: Crediário (Digitação de Propostas, Análise de Crédito, Telemarkenting Cobrança com Cartão de Crédito e Cheques Devolvidos, Operacionais com Cheques Etc.).



Conhecimentos

Cursos e Seminários

Ø Administração do Tempo, Seleção, Dinâmicas e Feedbacks - Ano : 2007 (Seminários complementares ao Curso de Pós Graduação – UNEB)
Ø Academia de Líderes – 10 e 11 de março de 2008 (Curso de Gestão ministrado pela Atento Brasil no Bahia Othon Palace Hotel)
Ø Gestão Estratégica de Pessoas – 16 de abril de 2008 (Seminário ministrado pela Uneb, como complemento do Curso de Pós Graduação)
Ø Academia de Líderes – II Encontro – 06 de agosto de 2008 (Monitoria da Qualidade - Hotel Blue Tree Towers)
Ø Avaliação de Desempenho – Abril 2009







Experiência profissional

Experiência Profissional

Atento Brasil – Vivo
Cargo: Supervisora de Operações
Área de Atuação: Call Center (Atendimento a clientes), Supervisora (Atendimento a clientes, feedback e acompanhamento da Equipe de Teleoperadores no andamento das funções) Qualidade no atendimento (Monitorias e acompanhamento na qualidade no atendimento).
Participo de Seleções Externas de candidatos a teleoperadores, com aplicação e análise de dinâmicas de grupo.
Período: Abril/04 até a presente data.

Superintendência Regional da Receita Federal
Cargo: Estagiária Secretariado
Área de Atuação: Recursos Humanos (Controle de Folhas de Ponto de Servidores, Elaboração de Memorandos e Ofícios, Digitação, Assessoria a Chefe de RH, palestras, agenda Etc.).
Período: Março/03 á Março/05

Ø Lojas Riachuelo
Cargo: Aux.Crédito e Cobrança
Área de Atuação: Crediário (Digitação de Propostas, Análise de Crédito, Telemarkenting Cobrança com Cartão de Crédito e Cheques Devolvidos, Operacionais com Cheques Etc.).







Escolaridade

Secretariado Executivo – Universidade Federal da Bahia
Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas - Uneb


Línguas

Ø Curso de Informática Stanford (Windows, Word, Excel, Internet,Power Point).
Ø Inglês e Espanhol Básico


Dados pessoais

BRASILEIRA,28, SOLTEIRA

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos