SUPERVISOR CALL CENTER Disponível para : Belo Horizonte, MG |
Resumo de qualificações TENHO 5 ANOS COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER EM TODOS OS SEGMENTOS.TRABALHEI COM OPERADOR,ADMINISTRATIVO RH,SELEÇAO E RECRUTAMENTO. |
Conhecimentos *Gestão desenvolvida através da consultoria Mackenzie – TAE-TE
Programa de desenvolvimento de líderes – TNL Contax
Modelo de Gestão – TNL Contax
Gestão de RH – TNL Contax
Coaching e Feedback – TNL Contax
Gestão de Equipes (todos os módulos) – TNL Contax
Seguranças das informações e prevenção a Fraudes – TNL Contax
Ronda Web – TNL Contax
Líder nota 10 – Consultoria D&T e recursos humanos - TNL Contax
Recrutamento e seleção de pessoas – Atento Brasil
Administração de Pessoal, gestão de equipe, comunicação, criatividade, técnicas de apresentação, administração de pessoas,negociação, gestão de qualidade, tecnologia e segmentos, visão de negócio, gestão financeira,vendas, cobranças e jogo empresarial- ACADEMIA DE LÍDERES
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Experiência profissional *Gestão desenvolvida através da consultoria Mackenzie – TAE-TE
Programa de desenvolvimento de líderes – TNL Contax
Modelo de Gestão – TNL Contax
Gestão de RH – TNL Contax
Coaching e Feedback – TNL Contax
Gestão de Equipes (todos os módulos) – TNL Contax
Seguranças das informações e prevenção a Fraudes – TNL Contax
Ronda Web – TNL Contax
Líder nota 10 – Consultoria D&T e recursos humanos - TNL Contax
Recrutamento e seleção de pessoas – Atento Brasil
Administração de Pessoal, gestão de equipe, comunicação, criatividade, técnicas de apresentação, administração de pessoas,negociação, gestão de qualidade, tecnologia e segmentos, visão de negócio, gestão financeira,vendas, cobranças e jogo empresarial- ACADEMIA DE LÍDERES
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Escolaridade 1º PERIODO GESTAO RH FACULDADE INED |
Dados pessoais BRASILEIRA,28 ANOS,CASADA |
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