Atuar na área de recursos humanos Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Sólida experiência na área de Call Center, com atuação em empresa de grande porte e destaque no mercado há mais de um ano. Capacidade de persuasão, habilidade de argumentação, dinâmica e pró-ativa. Mais de um ano na área de atendimento ao público, com telemarketing receptivo. Conhecimento em sistemas, tais como: CRM, Vantive, PS8, WPP, Intranet, Kenan e Notes, sistemas esses usados para o atendimento. Cursando Administração de RH com ênfase em departamento pessoal, com conhecimentos nos seguintes conteúdos: recrutamento e seleção, treinamento, integração, benefícios, salários, sindicalismo, folha de pagamento e os demais conteúdos sobre departamento pessoal. |
Conhecimentos Conhecimento em sistemas, tais como: CRM, Vantive, PS8, WPP, Intranet, Kenan e Notes, sistemas esses usados para o atendimento. Cursando Administração de RH com ênfase em departamento pessoal, com conhecimentos nos seguintes conteúdos: recrutamento e seleção, treinamento, integração, benefícios, salários, sindicalismo, folha de pagamento e os demais conteúdos sobre departamento pessoal. |
Experiência profissional 2006-2008
ACS-Algar Call Center Service
Cargo: Atendente JR
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Escolaridade 2008-Administração de RH com ênfase em DP (cursando)
Escola Arquimedes, Campinas/SP
2005–Curso Normal (Antigo Magistério)
CEMEP-Centro Municipal de Ensino Profissionalizante.
2004-Ensino Médio Completo
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Dados pessoais brasileira, 21 anos, casada |
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