Estagiária Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Qualidade/Monitoria: Monitoração dos atendimentos aos clientes. Treinamento aos novos operadores referente à ferramenta de trabalho CCQ (Conceito do Controle de Qualidade). Apoio aos supervisores mostrando ofensores e melhorias no atendimento ao cliente, calibragens com supervisores e operadores, feedbacks.
Qualidade/Monitoria: Monitoração dos atendimentos aos clientes Net. Apoio aos supervisores mostrando ofensores e melhorias no atendimento ao cliente, calibragens com supervisores e operadores, feedbacks.
Suporte: Auxilio aos operadores com base nas informações de assuntos referentes à Net TV a Cabo.
|
Conhecimentos Adquiri conhecimentos na área de Recursos Humanos, mais precisamente em treinamentos e recrutamento e seleção. |
Experiência profissional TNL CONTAX S/A
21/08/2006 a 05/03/2008
Qualidade/Monitoria Carrefour: Monitoração dos atendimentos aos clientes Carrefour, cobrança do cartão Carrefour. . Treinamento aos novos operadores referente à ferramenta de trabalho CCQ (Conceito do Controle de Qualidade). Apoio aos supervisores mostrando ofensores e melhorias no atendimento ao cliente, calibragens com supervisores e operadores, feedbacks.
TNL CONTAX S/A
02/06/2006 á 20/08/2007
Qualidade/Monitoria Net: Monitoração dos atendimentos aos clientes Net. Apoio aos supervisores mostrando ofensores e melhorias no atendimento ao cliente, calibragens com supervisores e operadores, feedbacks.
TNL CONTAX S/A
01/05/2005 A 01/06/2006
Suporte: Auxilio aos operadores com base nas informações de assuntos referentes à Net TV a Cabo.
TNL CONTAX S/A
06/10/2003 A 01/05/2005
Representante de serviços PTV (Atendimento a clientes Net TV a cabo.)
|
Escolaridade Cursando 1º semestre na Universidade Nove de Julho Administração em Recursos Humanos.
Fiz também na mesma universidade o Cursos de Gestão em Contact Center, 1º semestre. |
Línguas Inglês e Espanhol - básico. |
Dados pessoais Brasileira, 44a, solteira |
|
|