Experiência profissional BCP Telecomunicações S/A Cargo: Supervisão de Call Center
Descrição: Apoio à equipe de representantes, com acompanhamento e monitoramento de desempenho e Feedback. Planejamento de campanhas e metas . Treinamento motivacional.
Karing - Bosch do Brasil
Cargo: Supervisão, Acompanhamento de Vendas e Gestão de Contas de Clientes
Descrição: Desenvolvimento de campanhas de vendas, suporte a equipes de vendas, treinamento e acompanhamento profissional a executivos de vendas, planejamento de projetos de incentivos de vendas e sociais, desenvolvimento de fornecedores para atendimento de processos de compras (licitações e concorrências), entendimento das necessidades dos clientes corporativos, planejamento e acompanhamentos pós-venda.
Teletel Telecomunicações Ltda.
Cargo: Supervisão de Vendas Externas
Descrição: Coordenação de equipes de vendas, aplicação de treinamentos, definição de estratégias, estabelecimento de metas e programação / planejamento de incentivos.
|