cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Recursos Humanos :: Setores administrativos, Estágio.
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Setores administrativos, Estágio.

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

-Aendimento telefônico aos Gerentes de banco..Amplo conhecimento com produtos bancários.Amplo conhecimento em rotinas do SAC. Auxiliar os clientes em suas dúvidas e transações orientar, incentivar e direcionar os clientes para a utilização do produto que o banco dispõe. Atendimento cartões de pessoas jurídicas. Atuando também como rotinas administrativas elaboração de planilha scontato diretos com gerente de bancos.

- Suporte e atendimento telefônico aos clientes (SPEEDY), passar informações, orientar e tirar dúvidas dos clientes. Experiência na área.
- Experiência em rotinas de administração de pessoal (folha de pagamento, controle e cálculo de férias, registro de funcionários, análise de documentos para admissão).Aréa externa e interna de eventos e festas atendimento ao publico,organização de agenda,organização e distribuição de atividades.


Experiência profissional

Buffet Pizza Boa
Cargo: Recepcionista
Atividades Desenvolvidas: Experiência em recepção de eventos e festas atendimento ao publico,organização de agenda;organização e distribuição de atividades.Contato direto com fornecedores.
Data de Início: 06/2006 Data de saída:12/2006 (temporário)

Atento Brasil S/A
Departamento: Telemarketing
Data de Início: 30/04/2006 Data de saída: 25/07/2007
Cargo: Teleoperador (Ativo e receptivo de vendas; cross-seling.)
Atividades Desenvolvidas: Suporte e atendimento telefônico aos clientes (SPEEDY), passar informações, orientar e tirar dúvidas dos clientes. Experiência na área.

TNL Contax S/A
Departamento: Telemarketing
Data de Início: 16/07/2007
Cargo: Operador de atendimento III
Atividades Desenvolvidas: Retenção de cartões de crédito, atendimento telefônico aos clientes (CAIXA) passar informações sobre o produto, orientar e tirar dúvidas dos clientes. Experiência na área.


Escolaridade

Universidade Nove de Julho
Graduação em Administração com Ênfase em Recursos Humanos (conclusão 2010)



Dados pessoais

Solteira,20 anos ,Brasileira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos