Analista / coordenador Disponível para : recife |
Resumo de qualificações Profissional com 11 anos na área de Recursos Humanos Administração de Pessoal, experiência em Coordenação e supervisão de equipes, grande conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, conhecimento em segurança do trabalho, experiência em seleção e treinamento, folha de pagamento sistemas RM, Microssiga, GCI e outros, controle de ponto, recolhimento de encargos, benefícios, preposta na justiça do trabalho e DRT, férias, rescisões, negociação junto a sindicatos e toda área de pessoal.Dinâmica, pro - ativa focada em resultados e administração de tempo. Visão estratégica e administrativa, ótimo conhecimento em informática, facilidade e habilidade de Relacionamento interpessoal, disponibilidade de horários e viagens. |
Conhecimentos Experiência na área de pessoal e Gestão de Pessoas, Amplo conhecimento em Benefícios Corporativos sistemas RM folha Dos e Labore,Microssiga.Amplo conhecimento em arquivo com a qualidade 5S. |
Experiência profissional PALMCRED PALMEIRA ASSESSORIA DE COBRANÇA ( Empresa de Cobrança e Assessoria Financeira)
Função: Coordenadora de Recursos Humanos
Responsável pela Administração do departamento de Pessoal, responsável pelas Folhas de Pagamentos,Férias, Rescisões, Banco de Horas,Ponto e controle de horários , CAGED,INSS, FGTS (Conectividade Social) Encargos,Responsabilidades Anuais como: Rais, Dirf. Tendo a empresa 11 filiais em diferentes estados.Seleção e treinamento.
ADMIX CONSULTORIA E ASSESSORIA CORPORATIVA ( Empresa em Gestão de Benecifícios corporativos)-Empresa Responsável pela administração do setor de Benefícios da Tim Nordeste.
Função: Analista de Recursos Humanos
Responsável pela Administração do departamento de Benefícios do RH da Tim Nordeste, dos estados de Pernambuco ao Piau.Administrando todo departamento de benefícios .
|
Escolaridade Superior completo : Administração de Empresas ( FBV)
Gestão em Recursos Humanos ( FBV)
|
Línguas espanhol e ingles basico. |
Dados pessoais Brasileira,31 anos, Solteira . |
|
|