Instrutoria Disponível para : Bahia |
Resumo de qualificações •Atendimento e fornecimento de informações específicas sobre cartões de crédito como saldos, limites, detalhamento de faturas e análises de reclamações e contestações de despesas e outros tipos de reclamações para pessoas físicas.
•Atendimento “Personnalité” & “Businnes” para grandes contas com o objetivo de prestar um atendimento diferenciado ajudando a esses clientes a solucionar as dúvidas.
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Conhecimentos •Desenvolver programas de treinamento, abrangendo assuntos ligados a Telemarketing e Call Center bem como o sua utilização. Elaboração de material e planos de aula, preparando e escolhendo os assuntos a serem abordados e qualificando os operadores na função de atendimento à clientes.
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Experiência profissional Grenit 08/2007 à 11/2007( Instrutor Call Center Ativo)
TNL Contax 10/2001 à 08/2006( Instrutor Call Center Receptivo) |
Escolaridade 2º grau Técnico Administração (1998)
Superior Incompleto Administração c/ Marketing (2006) |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, Casada. |
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