cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Recursos Humanos :: Instrutoria
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Instrutoria

Disponível para : Bahia


Resumo de qualificações

•Atendimento e fornecimento de informações específicas sobre cartões de crédito como saldos, limites, detalhamento de faturas e análises de reclamações e contestações de despesas e outros tipos de reclamações para pessoas físicas.

•Atendimento “Personnalité” & “Businnes” para grandes contas com o objetivo de prestar um atendimento diferenciado ajudando a esses clientes a solucionar as dúvidas.


Conhecimentos

•Desenvolver programas de treinamento, abrangendo assuntos ligados a Telemarketing e Call Center bem como o sua utilização. Elaboração de material e planos de aula, preparando e escolhendo os assuntos a serem abordados e qualificando os operadores na função de atendimento à clientes.



Experiência profissional

Grenit 08/2007 à 11/2007( Instrutor Call Center Ativo)
TNL Contax 10/2001 à 08/2006( Instrutor Call Center Receptivo)


Escolaridade

2º grau Técnico Administração (1998)
Superior Incompleto Administração c/ Marketing (2006)


Línguas

Nenhuma


Dados pessoais

Brasileira, 27 anos, Casada.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos