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Resumo de qualificações Gerenciamento de banco de dados, prospecção de novos clientes, emissão de relatórios semanais de contatos.Realiza visitas na periodicidade necessária, ficando à disposição do Departamento de Recursos Humanos como facilitador do contato entre a Empresa e a Lam Operadora de Planos de Saúde Ltda. Com isso ganha-se rapidez e eficiência. Assessoramento ao cliente-empresa, desde a implantação do plano, através de visitas e palestras educativas. Visitas periódicas, atendimento telefônico, agindo como um facilitador nas solicitações, dúvidas e resolução de problemas. Ação pró-ativa junto ao cliente-empresa, detectando suas necessidades, sugerindo ações, divulgando produtos e serviços .À qual compete participar da formulação dos planos estratégico, tático e operacional, bem como das atividades de acompanhamento e avaliação dos respectivos planos e da organização.
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Conhecimentos Gerenciamento de banco de dados, prospecção de novos clientes, emissão de relatórios semanais de contatos.Realiza visitas na periodicidade necessária, ficando à disposição do Departamento de Recursos Humanos como facilitador do contato entre a Empresa e a Lam Operadora de Planos de Saúde Ltda. Com isso ganha-se rapidez e eficiência. Assessoramento ao cliente-empresa, desde a implantação do plano, através de visitas e palestras educativas. Visitas periódicas, atendimento telefônico, agindo como um facilitador nas solicitações, dúvidas e resolução de problemas. Ação pró-ativa junto ao cliente-empresa, detectando suas necessidades, sugerindo ações, divulgando produtos e serviços .À qual compete participar da formulação dos planos estratégico, tático e operacional, bem como das atividades de acompanhamento e avaliação dos respectivos planos e da organização.
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Experiência profissional Histórico profissional
Lam Operadora de Planos de Saúde Ltda. - desde maio/2005
(Empresa de médio porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Relações Empresariais
Gerenciamento de banco de dados, prospecção de novos clientes, emissão de relatórios semanais de contatos.Realiza visitas na periodicidade necessária, ficando à disposição do Departamento de Recursos Humanos como facilitador do contato entre a Empresa e a Lam Operadora de Planos de Saúde Ltda. Com isso ganha-se rapidez e eficiência. Assessoramento ao cliente-empresa, desde a implantação do plano, através de visitas e palestras educativas. Visitas periódicas, atendimento telefônico, agindo como um facilitador nas solicitações, dúvidas e resolução de problemas. Ação pró-ativa junto ao cliente-empresa, detectando suas necessidades, sugerindo ações, divulgando produtos e serviços .À qual compete participar da formulação dos planos estratégico, tático e operacional, bem como das atividades de acompanhamento e avaliação dos respectivos planos e da organização.
EAN BRASIL(Associação Brasileira de Automação) - de setembro/2004 a fevereiro/2005
(Empresa de grande porte - multinacional (Brasil) - no segmento serviços (outros))
Assessoria em Organização de Eventos
Recepção de workshops,manuseio de material,alimentação do sistema corporativo.
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Escolaridade Formação
Escolaridade
Formação superior (cursando).
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Línguas Idiomas
Inglês: leitura básica, escrita básica, conversação básica.
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Dados pessoais Brasileira, 19 anos, solteira |
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