Treinamento e Desenvolvimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Auditoria de qualidade;
Supervisão de atendimento (callcenter)
Backoffice de atendimento (callcenter)
SUPORTE TÉCNICO;
RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO RECEPTIVA: Contato ativo/receptivo com assinantes Telefônica, para negociação e resolução de problemas e fidelização dos mesmos.
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Conhecimentos Supervisionar equipes de atendimento;Trabalhar com a área de qualidade,para análise geral do atendimento de callcenter;Emitir relatórios com os resultados;Atender aos clientes,resolvendo seus problemas,com paciência e sensatez;Ser hábil ao digitar,escrever de forma correta e facilidade de relacionar-me com as pessoas. |
Experiência profissional AUDITORIA,SUPERVISÃO E BACKOFFICE: Auditoria de atendimento (Speedy- Telefônica),focando a qualidade do atendimento, a avaliação dos operadores, emissão de relatórios com os resultados para consolidação das tarefas diárias e mapeamento dos setores.
SUPORTE TÉCNICO: Atendimento receptivo aos usuários Speedy, auxiliando-os nas configurações de conexão e internet, sistemas Operacionais, Configuração de Rede (TCP/IP) e instalação de softwares PppOe.
RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO RECEPTIVA: Contato ativo/receptivo com assinantes Telefônica, para negociação e resolução de problemas e fidelização dos mesmos.
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Escolaridade Superior completo:
Faculdade de Técnologia das Américas - Flamingo.
Curso:Gestão de Recursos Humanos |
Línguas Português avançado |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteita |
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