Experiência profissional Algar Contact Center
Gte de Central de Atendimento
I)Gestão de 04 Supervisores, 27 operadores receptivos e 38 operadores ativos.
Responsável pelo cumprimento das metas de vendas contratadas com o cliente e níveis de serviço em qualidade e tempo de atendimento da equipe receptiva.
II)Analista de Recursos Humanos Pleno
Recrutamento e Seleção - levantamento de perfil com o requisitante, triagem de currículos, entrevista coletivas e individual, testes psicológicos, dinâmica em grupo, laudos e pareceres.Responsável pela área de R&S e relacionamento com parceiros.
Sadia S.A.
I)Vendedor Interno - Venda para uma carteira de aproximadamente 800 estabelecimentos da região de Campinas. Fidelização e superação de metas
II)Analista de Recursos Humanos -Responsável pelo Recrutamento e Seleção do SAC (equipes receptivas e ativas).
Diagnóstico de necessidades, elaboração a aplicação de Treinamento em desenvolvimento em vendas e comportamental. |