Coordenação Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atuação no levantamento das necessidades e execução de T&D;
Programas de Treinamento para áreas operacionais, com mensuração de resultados ;
Elaboração de estratégias de desenvolvimento de Identidade Corporativa, Programas Motivacionais, contenção de turn over;
Desenvolvimento de estratégias de C I para conscientização de principios organizacionais;
-Organização de atividades com custo zero para companhia;
-Acompanhamento na elaboração de premissas e implantação de Política de Cargos e Salários, desenvolvendo sistemas de premiação/remuneração através da Política de Gestão por Resultados;
-R&S, realizando desde a descrição de cargo, busca de profissionais no mercado, seleções em grupo com dinâmicas e aplicação de testes;
-Planejamento e implantação completa de call centers das empresas como Banco Real, Telefonica, Formula 1 (SP) Net e Readers Digest (RJ) e Chrysler (Campinas);
Feedbacks.
|
Conhecimentos Windows: Word, Excel, Power Point, Ambiente de internet, Outlook
Lucent, Buran gravações, Veritum, Acron e G4
|
Experiência profissional MAIS CONTACT
02/04 - atualmente – Cargo: Analista de Recrutamento & Seleção/ Treinamento & Desenvolvimento
EQUIPAR CONSULTORIA
02/04 – 09/04 – Cargo: Consultor
TELEPERFORMANCE DO BRASIL
05/98 à 02/04 – Cargos: Supervisor Telemarketing e Analista de Treinamento
|
Escolaridade Relações Públicas - Faculdade Cásper Líbero (Conclusão Dez-2003) |
Línguas Inglês Intermediário (em aprimoramento) |
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, Casado |
|
|