Desenvolvimento de Pessoas. Disponível para : Belo Horizonte, MG |
Resumo de qualificações Por trabalhar sempre com atendimento ao público, adquiri facilidade nas relações interpessoais, uma boa comunicação e manejo na soluções de conflitos no que abrange a solução de problemas referentes ao trabalho e no convívio com a equipe profissional. |
Conhecimentos · Informática: Dos, Word, Excel, internet, Notes.(Professor Particular)
· Datilografia – Sesc/MG
· Secretária/Recepcionista – CDL/BH
Atendimento ao público. |
Experiência profissional ·Atento Brasil S/A : Atendimento a clientes do Banco Mercantil do Brasil (Suporte ao acesso ao site do Banco Mercantil e a programas oferecidos a empresas que são clientes do banco, como programas de cobrança, pagamentos eletrônicos, custódia de cheques e outros).
Ministrei treinamentos a novos funcionários elaborando cronogramas e apostilas sobre os produtos oferecidos pelo Banco Mercantil, os quais trabalhei.
Quando necessário, dava suporte aos atendentes referente às duvidas surgidas sobre os produtos e o atendimento em geral.
.Adservis - Adm. Serviços Internos Ltda: Atendimento a clientes do Banco Mercantil do Brasil (Suporte ao acesso ao site do Banco Mercantil e a programas oferecidos a empresas que são clientes do banco, como programas de cobrança, pagamentos eletrônicos, custódia de cheques e outros).
·Telemarketing Quatro A Ltda: Atendimento a clientes do Unibanco Seguros(Cálculo de seguros em geral, aviso de sinistro, informações gerais, abertura de ocorrências)
|
Escolaridade · Graduação
Pedagogia Ênfase Ensino Religioso, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (agosto/2003) - concluída.
· Pós-Graduação – Especialização
Pedagogia Empresarial, CEPEMG - Centro de Estudos e Pesquisas de Minas Gerais (agosto/2004) - concluída.
|
Línguas Inglês Básico - Pretendo retornar no ínicio de 2005 |
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, solteira. |
|
|