Atendente Availabe to work in : São Paulo, Capital |
Technical Summary Serviço de Atendimento do Consumidor,Sistemas de Seguros, Telemarketing,Usuária de Microcomputador,Atendimento a Clientes,Call Center,Informática, MS Internet Explorer,MS Outlook Express,Pesquisa de Satisfação de Clientes,Suporte a clientes, Digitação,Supervisão Call Center, Supervisão de Atendimento,Backup de Atendimento,Computação, Coordenação de Atendimento, Corretora de Seguros, Especialização em Seguros, Qualidade de Vida,Suporte e Treinamento,Telemarketing Receptivo. Windows 98,Word,Excel, Internet. |
Specific Knowlegdes -Habilidades Gerenciais
Capacidade de Resolver Problemas, Liderança, Visão Organizacional, Coordenação de Equipes, Capacidade de Motivação de Equipes.
-Habilidades Pessoais
Capacidade de Organização, Eficiência, Espontaneidade, Facilidade de Adaptação, Facilidade de Comunicação e Expressão, Facilidade de Relacionamento Interpessoal, Facilidade de Trabalhar em Grupo, Força de Vontade, Iniciativa, Liderança, Perfil Extrovertido, Persistência, Pró-atividade, Sociabilidade, Facilidade de Aprendizagem, Dinamismo, Criatividade, Ambição.
- Treinamento
Treinamento de Funcionários, Treinamento de Usuário, Instrução de Treinamento. |
Relevant Experience - TeleFutura
Atendente de Seguros
*08/2003 a 08/2004*
- Interact (Call Center da Nokia)
Operadora de Telemarketing *02/2002 a 02/2002*
- Curriculum Tecnologia
Operadora de Telemarketing *12/2001 a 01/2002*
- Performance Recursos humanos Ltda
Operadora de Telemarketing *08/2001 a 09/2001*
- Quatro A Centrais de Atendimento e Telemarketing Ltda / Atento do Brasil S/A - Operadora de Telemarketing *06/1998 a 03/2001* |
Education - FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado em Técnico em Publicidade - 1992 á 1995(3º ano Incompleto)
- E.E.P.S.G Profª Euridyce Zerbini - Curso Normal - 1997 (Conclusão do 3º ano). |
Foreign Languages Português |
Personal data Brasileira, 28 anos, Casada |
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