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Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Recursos Humanos

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

 Experiência profissional adquirida em empresas de serviços nas áreas de Call Center e Seguros, onde ocupou os cargos de Operadora de Telemarketing Receptivo e Auxiliar de Escritório, desenvolvendo as atividades de secretária, atendimento ao cliente via telefone, controle de documentação de clientes, digitação, elaboração de propaganda da política de vendas, arquivo, elaboração de fichas cadastrais, banco de dados, triagem de correspondências, desenvolvimento de propostas e cartas comerciais, cadastro de clientes, atualização de dados, estatísticas, deduções mensais, dentre outras atividades.


Conhecimentos

 Rotinas Administrativas de Departamento Pessoal – SENAC – SP
 Postura profissional e práticas de seleção – CIEE
 Processos de seleção (EAD) - Universidade Estácio de Sá - RJ
 Técnicas de auxiliar de administração – FEUC - RJ
 Técnicas de contabilidade financeira – FEUC - RJ
 Técnicas de departamento pessoal - FEUC - RJ
 Auxiliar administrativo – Fundação Rotária de Educação para o Trabalho - RJ

 Domínio de informática – Windows, Word, Excel, Powerpoint e Internet


Experiência profissional

Empresa: ReNascer Obras Sociais & Serviços Ltda.
Período: 15/04/2002 a 17/07/2003
 TMS Call Center – Operadora de Telemarketing Receptivo
Período: 09/12/2004 a 13/06/2005


Escolaridade

Ensino Superior Incompleto


Dados pessoais

Brasileira, 23 anos, Casada

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