Estágio RH, Recrutamento e seleção Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações 6 anos de experiência na área de cobrança, utilizando técnicas e ferramentas de trabalho diferenciada (Cac’s, Melita, Screen Pop, Balanced Scorecard );
Atendimento por meio telefônico através de contato ativo e receptivo;
Habilidade comercial com a utilização de técnicas de venda pessoal e telefônica;
Suporte e treinamento operacional de reciclagem para equipe e funcionários novos;
Contribuições em projetos de melhoria à ferramentas de consulta de procedimentos operacionais;
Habilidades na utilização de técnicas na segurança da informação ( prevenção à fraude);
Habilidade para atuar e desenvolver equipes de trabalho, objetivando a obtenção de resultados e viabilização de soluções;
Profissional dinâmico, comunicativo, fácil relacionamento interpessoal, capaz de trabalhar em equipe, com habilidade em digitação, dedicado ao trabalho e focado nos resultados;
|
Conhecimentos Cursos de Callcenter; Atendimento telefônico a clientes; Técnicas de cobrança receptiva e ativa -Credicard S.A.;
Curso de Técnicas de utilização do sistema Melita, Screen Pop e Cacs; arte do relacionamento com cliente; Técnicas de comunicação (People Skills) – Orbitall;
Domínio em informática: Windows, Excell, Word, Power Point, Outlook, Internet e Lotus Notes.
Conhecimentos teóricos adquiridos no desenvolvimento da graduação em: Recursos Humanos ( tese: Motivação no Âmbito Empresarial ), Administração geral e financeira ( contábil e financeiro);
|
Experiência profissional Empresa: BRASILCAP / Operadora de Telemarketing (vendas) (01/2004)
Características: Atender clientes ourocap, esclarecendo suas dúvidas, solucionando seus problemas e vendendo produtos que estejam de acordo com seus projetos de vida.
Empresa: CREDICARD S.A. / ORBITALL / Analista de cobrança (05/1998 – 11/2003)
Características: Desenvolvimento de atividades de cobrança ativa e receptiva. Acumulei experiência em gestão, ao substituir supervisores durante suas ausências (reuniões, férias) em suas atividades diárias de orientação, feedback e treinamento (funcionários novos e reciclagens), controle de login e logout, lançamento de ocorrências.
Empresa: FISRT RH / CREDICARD
Cargo: Técnico de crédito e cobrança (04/1997 – 04/1998)
Características:
Desenvolvimento de atividades de cobrança ativa.
|
Escolaridade Graduação em Administração de Empresa – Universidade Estácio de Sá – RJ (concluída)
Graduação em Psicologia – Em curso 1° período – Universidade Estácio de Sá – RJ
|
Línguas Inglês intermediário |
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, solteira |
|
|