Recursos Humanos/Atend Clientes Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações ·Gerenciamento de Recursos Humanos por 3 anos e supervisão de Atendimento a Clientes por 5 anos, em empresas multinacionais
·Planejamento estratégico / orçamentário para área de RH
·Elaboração de políticas e procedimentos internos de RH
·Implantação da Norma de Responsabilidade Social SA 8000 em todo o Brasil, proporcionando melhoria nas condições de trabalho, interação entre a organização e os funcionários
·Coordenação nacional da Segurança e Medicina no Trabalho
·Contabilização da folha de pagamento, impostos, guias, benefícios
Cursos Complementares
- Economy & Administration – Chelsea (Londres – 1995)
- Business Communication – Bickford Center (Toronto – 1997)
- Desenvolvendo Competências Interpessoais ( Marcelo Galvão)
- Methods and Techniques – (Miriam Magalhães)
- Auditor Interno da Qualidade
- Implementação SA 8000 (BVQI)
|
Conhecimentos ·Auditora Interna da Qualidade para adequação à Norma ISO 9002, Versão 2000
·Seleção de Pessoal através de aplicação de testes psicológicos / competências
·Implementação de política de Cargos e Salários gerando redução de custos
·Desenvolvimento do Plano de Treinamento Anual da empresa
·Elaboração / Análise / Acompanhamento Feedback em Avaliação de Desempenho 360º (Gerentes / Funcionários)
·Pesquisa Clima Organizacional
·Atualização referente Tributos e Leis Trabalhistas, acompanhamento de processos trabalhistas
·Participação em reuniões de entidades de Gerenciamento de Pessoal (AAPSA)
·Envolvimento e análise de custos administrativos / financeiros (recepção, limpeza, segurança, impressos, motoqueiros, manutenção)
|
Experiência profissional Experiência Profissional no Exterior
·Argentina – Participação em reuniões regionais da América Latina representando a empresa como líder de Recursos Humanos no Brasil
·Canadá (Toronto) – Trabalho nas áreas operacionais da American Express: Atendimento a Clientes, Fraude, Crédito, Cobrança.
·EUA (Pensilvânia) – Treinamento de Sistema de Atendimento a Clientes / Estatística de ligações
Jan/2001 – Dez/2003
EGL - EAGLE GLOBAL LOGISTICS
Empresa do ramo de Comércio Exterior
Cargos: Gerente de Recursos Humanos
Nov/1997 – Dez/2000 DANZAS AEI
Empresa do ramo de Comércio Exterior
Cargo: Assistente Executiva / Administrativa
Nov/1992 – Out/1997 AMERICAN EXPRESS DO BRASIL
Empresa Administradora de Cartão de Crédito
Cargo: Supervisora de Atendimento a Clientes
|
Escolaridade ·Pós Graduação em Psicologia Organizacional - Término 2002
Faculdade Brasileira de Recursos Humanos
·Pós Graduação em Administração em Recursos Humanos - Término 2002
Faculdade Brasileira de Recursos Humanos
·Pós Graduação em Gerência Financeira
Universidade Ibirapuera
·Graduação em Administração com Ênfase em Comércio Exterior
Faculdades Associadas de São Paulo
|
Línguas ·Inglês - Fluente
·Espanhol - Intermediário
·Francês - Leitura
|
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, solteira |
|
|