Supervisão Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Coordenação, Monitoria, Schedulle, Staff Central / Performance Central de Atendimento;
Rank de Notas / Rank de Faltas / Motivação de Equipe / Plataforma;
Acompanhamento no Desenvolvimento do Funcionário.
Antecipação/Cálculos de Recebíveis a Estabelecimentos Comerciais, Detalhamento da Conta Jurídica a Clientes, Contestações de Agendamentos;
Manuseamento em Fax, Arquivo, Atendimento e Argumentação Telefônica;
Operação em Micro, Planilhas Nível Usuário: Windows 95/98- Excel - Word 7.0 - Power Point;
Visitas Externas, Principalmente a Clientes Diferenciados;
Relatar e Atualizar Dados Comerciais a fim de interagir um melhor desenvolvimento de Empresa e Cliente;
|
Conhecimentos Experiência em prospecção de clientes a serviços prestados nos segmentos de cartões de crédito, como: atendimento, antecipação de recebíveis, argumentação, identificar as reais necessidades do cliente e adequar o produto ou serviço prestado em questão para atendê-lo da melhor forma possível. Suporte técnico p/ a rede de lojas Carrefour, como: helpdesk (alocação de técnicos, e soluções de serviços na linha). Visitas a clientes diferenciados para acompanhamento e satisfação. Supervisão de funcionários na ausência do líder imediato, que na maioria das vezes encontrava-se ausente. Sênior Central de Atendimento Visanet, acompanhamento no desenvolvimento do funcionário, monitoria, rank de notas e faltas, treinamento de equipe e motivação. Elaboração de planilhas com diferencial de números em resultados esperados e obtidos para companhamento gerencial. |
Experiência profissional Comércio de Pneus Pal Car Ltda.
Auxiliar Administrativo
Janeiro/1994 a Janeiro/1996
DMI Network House
Atendente Técnico Helpdesk /v Aux. De Supervisão - Rede Carrefour
Março/1996 a Outubro/1997
Visanet/EDS do Brasil
Senior Central de Atendimento
Atual desde Junho/1997
|
Escolaridade Universidade Paulista - UNIP
Gestão em RH (cursando) |
Línguas Língua Portuguesa |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, solteira |
|
|