cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Recursos Humanos :: R.H. / D.P.
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

R.H. / D.P.

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Resumo de qualificações

Com larga e intensa atuação na Coordenação da área de Recursos Humanos em empresa de médio porte do ramo metalúrgico, responsável pelos setores de Administração e Documentação de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, busco aprimorar com inovações minha trajetória profissional junto a empresas/organizações.


Experiência profissional

ØResponsável pelas rotinas do departamento, tais como:elaboração de rescisões contratuais, programações e cálculos de férias e processos de admissão e demissão do quadro funcional.Apontamento de cartão de ponto;ØFechamento de folha de pagamento informatizada;
ØDesenvolvimento de atividades relativas à rotina de benefícios, ØLevantamento de Necessidades de Treinamento ØCronograma dos treinamentos .
ØAvaliação de eficácia de conforme requisito QS 9000.
ØCronograma das avaliações a serem realizadas durante o ano.
ØParticipação como auditada e auditora, em Auditorias Internas da Qualidade.
ØResponsável pelo acompanhamento de auditores de 2ª e 3ª parte, nas áreas de Recursos Humanos e Treinamento, durante as auditorias de Clientes e processos de certificação e manutenção ISO/QS 9000.


Escolaridade

Ø Nível Superior : Licenciatura Plena em Pedagogia - UNIFEC do ABC (1991)

Ø Nível Médio : Técnico em Magistério - Escola Estadual de 2º Grau” Senador Robert Kennedy” (1989)


Línguas

Inglês-Básico


Dados pessoais

Brasileira, 32 anos, separada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos