Resumo de qualificações Atendimento ao Cliente, Reprogramação de Férias, Benefícios, Lançamento de Folha de Pagamento, Recrutamento e Seleção, Administrar Programa de Dados Pessoais de Funcionários da Cia, Regularização de ponto, Desligamento, Rescisão complementar, Efetivação de Estagiário, Readmissão de Funcionários, Análise de Produtividade de Funcionários, Pesquisa de Satisfação, Acompanhamento Diário de Metas.
Estratégia de Marketing, Aplicação de Técnicas de Vendas, Treinamento de Funcionários, Padrão Cliente/Empresa, Reorganização de Comunicação Visual.
Atendimento ao cliente, Vendas, Reposição de Produtos.
Telemarketing Ativo, Pedido de Doações, Abordagem de Pessoas.
Contato com pessoas, Pré-Seleção e Pré-Entrevista com pessoas, Atendimento ao cliente, Cadastro em Banco de Dados, Recepção, Backup de Dados.
Contas a pagar e receber, Entrada e saída de notas, Preenchimento de guias, Atendimento ao cliente.
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