cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Publicidade :: Atendimento CallCenter/Help Desk
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento CallCenter/Help Desk

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Criatividade, capacidade de concentração e facilidade na assimilação organizacional em geral.
Disposição para interagir de forma consciente e participativa em trabalhos de equipe e dinamicamente interessado em encontrar novos desafios e perspectiva de realização profissional.


Conhecimentos

Ótimo conhecimento em Informática, Windows 95/98, Office 97/2000, Internet (HTML, PHP Básico, Flash 4.0 Básico e outros).


Experiência profissional

Estagio, seis meses na empresa Osram do Brasil Lâmpadas elétricas LTDA. Foi onde obtive experiência e contato com profissionais qualificados e experientes na área da informática.


Escolaridade

Cursando 1º ano de Publicidade e Propaganda(FEAO).
Concluído 2ºgrau do ensino médio integrado ao curso técnico de processamento de dados.


Línguas

Cursando inglês nível Intermediário.


Dados pessoais

Brasileiro, 18 anos, solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos