Gerente Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Grande experiência no segmento de call center,iniciei minhas atividades em 1989, como operador na TVA e Jornal Folha de S.Paulo. Em 1991,no Unibanco, fui Supervisor de Telemarketing e de atendimento no Unibanco30horas, adquirindo experiência em recrutamento, seleção, treinamento e capacitação de operadores. Em 1995,no Banco1, coordenei equipes de gerentes de negócios com ênfase na administração de carteiras de clientes. No Grupo Bradesco, reestruturei o site da Bradesco Seguros, onde o gerenciei por 2 anos. Em 1999, no Grupo TMS Call Center, como consultor, fiz a implantação em São Paulo e Rio de Janeiro do Call Center do Banco Cacique. Na ActionLine Call Center,(Young&Rubican) fui responsável pela estruturação do RH, Qualidade e Treinamento em conjunto com o gerenciamento do Telemarketing Ativo. Principais clientes: Citibank, Telefônica, Folha de S.Paulo e IUB. Em 2002 como Gerente de Relacionamento reestruturei todas as equipes de atendimento a clientes. |
Conhecimentos Grande experiência no gerenciamento de grandes equipes de vendas e atendimento a clientes, sempre com foco a resultados e produtividade, sem deixar de lado a qualidade do ambiente de trabalho com as equipes de colaboradores e superiores hierárquicos.
Conhecimento técnico em relatórios gerenciais de performance - DAC Lucent |
Experiência profissional Televisão ShowTime (TVA)
1989: Operador de Telemarketing.
Empresa Folha da Manhã
1989: Operador de atendimento.
Unibanco S/A.
1991: Supervisor de Telemarketing Ativo
1993: Supervisor de Atendimento Unibanco 30horas
1995: Gerente de Negócios Banco1.
Bradesco Seguros S/A.
1997:Gerente de Atendimento Call Center.
Criação das áreas de Qualidade, Tráfego, Back Office e SAS.
Grupo TMS Call Center
1999: Consultor de Operações
Implantação dos sites do Banco Cacique em SP e RJ.
ActionLine Call Center – Grupo Young&Rubican
2000: Gerente de Talentos
Reestruturação das áreas de Recursos Humanos.
2000: Gerente de Operações Ativas
Principais clientes: Citibank, Telefônica,TPI entre outros.
Visitas periódicas a todos os clientes para a apresentação de performance.
Confidencial (Empresa de transporte aéreo)
2002: Gerente de Relacionamento
Implantação de política de qualidade com ênfase em ética no atendimento a clientes. |
Escolaridade Bacharel em Filosofia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em ética institucional, com habilidade para consultoria ética para empresas. |
Línguas Não possuo fluência em nenhuma língua estrangeira, mas estou iniciando o curso de alemão |
Dados pessoais Brasileiro, 41 anos, solteiro |
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