Assessora ou superv..de Call center Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Supervisora de planejamento de marketing,pela Sky Perfect Communications-Japan.Responsável pelo \"Foreign section\"destinado à dar suporte à clientes estrangeiros.Campo de atuação: Call center(SAC-receptivo)estrangeiros.
Tradutora - intérprete:japonês. |
Conhecimentos Teste de Proficiência em japonês,níveis 2 e 3 aprovado.
Curso de Liderança e Gerenciamento,Motivação pessoal e de grupo,Terapias Gestalt e Transacional(Aizen Nihon Net Group)
*Facilidade no relacionamento interpessoal entre clientes e equipes. |
Experiência profissional Experiência profissional de 10 anos no Japão,nas áreas de customer service,recursos humanos e assessoria.Encargos atribuídos em supervisão,seleção,treinamento e desenvolvimento de equipes. |
Escolaridade Ensino Médio completo.
Instituição de Ensino: Ceteb-Centro de Ensino Tecnológico de Brasília.Conclusão:1997. |
Línguas Inglês- leitura,escrita: básico.
Espanhol- leitura,escrita:básico
Japonês- leitura,escrita: fluente. |
Dados pessoais brasileira,28 anos,casada |
|
|