Call Center / Atendimento a Cliente Disponível para : Indiferente |
Resumo de qualificações Sou Gerente de Atendimento e Vendas do Unibanco 30 Horas, atuando diretamente no atendimento da Internet Banking para Pessoa Fisica e Jurídica.Fui responsável pela criação e implantação do Call Center do Banco Bandeirantes e aplicação de monitoria de qualidade e resultados para o Banco.
Atuei diretamente na contratação de funcionários, qualificação, avaliação e treinamento dos mesmos, tendo obtido excelentes resultados np crescimento e desenvolvimento da área.
Dentro das minhas qualificaçãoes, estão:
Promover treinamentos e campanhas motivadoras visando alcançar metas de produtividade junto aos líderes, analistas e operadores.
Participar das implantações homologações sistêmicas ou de processos que envolvam a Central de Atendimento junto as áreas patrocinadoras/fornecedoras.
Proceder a análise/atualização de “scripts” e procedimentos de atendimento a clientes, bem como orientar os mesmos na solução de processos.
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Conhecimentos Neste período, adquiri grande conhecimento em gestão de pessoas, o qual acredito ser uma das maiores habilidades que tenho e também pelo que sou reconhecido pelos excelentes resultados nos cumprimentos de metas alcançadas dentro das empresas em que trabalho.
Conhecimentos em Informática
- Windows 98, Word 7.0 , Excel 7.0, PowerPoint 7.0, Access 7.0, Internet Explorer 5.0,
Outros Cursos
- Dicção e Oratória
- Desenvolvimento Gerencial
- Training the trainers
- Técnicas de Atendimento Telefônico
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Experiência profissional Atuação direta com Call Center Internet Banking 30 Horas On Line (Unibanco), área de Produtos On Line e Informática.
Administração e Suporte de Produtos eletrônicos;
Suporte a reclamações e sugestões de clientes usuários do Call Center 30 Horas On Line;
Projetos, melhorias e implementações de produtos e serviços dentro do canal remoto;
Realizar monitoração, operação, teste dos equipamentos URA, DAC, Painel e Telefonia.
Promover treinamentos e campanhas motivadoras visando alcançar metas de produtividade junto aos líderes, analistas e operadores.
Participar das implantações homologações sistêmicas ou de processos que envolvam a Central de Atendimento junto as áreas patrocinadoras/fornecedoras.
Elaboração de instrução de trabalho para garantir o Certificado ISO 9001.
Contratação de pessoal.
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Escolaridade Formação
- Cento Universitário Nove de Julho (Concluído)
Curso: Comércio Exterior
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Dados pessoais Brasileiro, 36 anos, Casado |
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