Supervisor de Telemarketing Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Última experiência como Coordenador de Formação e Treinamento voltada para criação, formatação e aplicação de treinamento a analistas de atendimento receptivos e ativos (SAC). Atuei também como Supervisor de Atendimento de SAC envolvendo organização de equipes, folhas de ponto, recrutamento, seleção e gestão de pessoas.
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Conhecimentos Gestão de equipes de atendimento (SAC e ativo), planos motivacionais, folhas de ponto, admisssão de operadores, entrevistas, recrutamento e seleção, monitoração e escutas de ligações, feed-backs,acompanhamento de horarios de entrada e saida e controle de pausas. |
Experiência profissional Elaboração, validação e aplicação de treinamentos a novos colaboradores aprovados para atendimento em SAC e também operações ativas. Aplicação de treinamentos voltados a operadores já em função (Reciclagens), e também aplicação de treinamentos a supervisores e coordenadores. Monitorias de equipes de atendimento na intenção de detectar maiores falhas e dúvidas na intenção de criação de treinamentos especificos. Gestão de equipes de treinamento na divisão e delegação de funções em treinamentos especificos aplicados em mesmo período.
Gestão de euipes de atendimento (SAC e ativo), planos motivacionais, folhas de ponto, admisssão de operadores, entrevistas, recrutamento e seleção, monitoração e escutas de ligações, feed-backs,acomppanhamento de horarios de entrada e saida e controle de pausas. |
Escolaridade Superior Completo em Administração de Empresas. |
Línguas Espanhol -Conversação e escrita intermediária |
Dados pessoais 41 anos - Casado - 02 filhos - Bras |
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