Atendimento ao cliente/ Comercial Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Flexibilidade para Trabalhar em grupos e desenvolver Projetos em Equipe,Area Comercial.
Pró-Atividade e Comprometimento
Capacidade de Aprendizagem de novas Atividades
Transparência e Objetividade.
|
Conhecimentos Conhecimento em informática: Windows, Word, Excel, Power-Point, Internet
Treinamento na área de atendimento geral.
|
Experiência profissional Operadora de telemarketing do setor de controle de qualidade, receptivo e ativo tanto para pessoa física ou jurídica.
Funções exercidas: confirmação, retenção e cancelamento de assinaturas, vendas ,pós-vendas cobrança, prospecção , rastreamento dos produtos, recompensas, promoção e divulgação de bônus para clientes, planejamento e desenvolvimento de pesquisas com ênfase no ambiente de marketing e/ou cliente, cadastros e atualização de banco de dados.
|
Escolaridade Superior Completo
Publicidade e Propaganda
Centro Universitario UNIFIEO |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos , solteira |
|
|