Supervisor de call center/Operador/ Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Tenho atuado na área de atendimento já há 06 anos.Sou comprometido e tenho conhecimento de toda a rotina de um call center(outbound,inbound,sac ,retenção e cobrança),possuo um nivel avançado de conhecimento da lingua inglesa. |
Conhecimentos TÉCNICAS DE VENDA E ATENDIMENTO
INGLÊS AVANÇADO-
MONITORIA DE CALL CENTER
NOÇÕES DE DEPTO PESSOAL |
Experiência profissional ATENTO DO BRASIL:12/99-07/2001
OPERAÇÕES TELEFÔNICA(sac,retenção e vendas)
CSU-CARD SYSTEM:10/2002-06/2004
ILHA SAC TVA(RECEPTIVA).TAMBÉM VENDI ASSINATURASE PARTICIPEI DO PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE CAMPANHAS(COMO SUPERVISOR).
ATENTO DO BRASIL:08/2007-11/2007
ATENDIMENTO DA ILHA DE RETENÇÃO UNICARD
REVERSÃO DAS INTENÇÕES DE CANCELAMENTO DOS PORTADORES DOS CARTÕES DE CRÉDITO UNICARD E FININVEST |
Escolaridade SUPERIOR INCOMPLETO(PRIMEIRO ANO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL NA UNISA) |
Línguas INGLÊS AVANÇADO
ESPANHOL BÁSICO |
Dados pessoais BRASILEIRA,28 ANOS,SOLTEIRO |
|
|