cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: atendimento ao público
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

atendimento ao público

Disponível para : Rio de Janeiro, RJ


Resumo de qualificações

Atendimento telefônico.
Atendimento ao público.


Conhecimentos

Auxiliar administrativo-Senai
Informática (básico)-Cedaspy


Experiência profissional

Banco Itaú
Cargo: Teleoperador Ativo.
Atribuições: Atendimento ativo na atualização de categorias do cartão Itaucard e inclusão de adicionais pela empresa Telefutura.
Período: 01/09/2006 a 29/11/2006.

Banco do Brasil
Cargo: Escriturário.
Atribuições: Atendimento pessoal e telefônico a clientes da agência Ramos pela empresa Trevizzano Serviços Temporários.
Período: 01/12/2006 a 29/12/2006.

Cargo: Teleoperador Receptivo.
Atribuições: Atendimento a correntista e não correntistas, prestando informações dos produtos oferecidos pela Instituição financeira, através da empresa Atento Brasil S/A.
Período: 22/09/2003 a 30/10/2005.

Cargo: Estagiária da compensação.
Atribuições: Processamento de documentos compensáveis e toda rotina bancária.
Período: 14/08/2001 a 14/08/2003.


Escolaridade

2º Grau completo


Dados pessoais

Brasileira,25 anos,solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos