Atendente / Recepcionista Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Experiência de 16 anos em Atendimento Pessoal e Telefônico, Customer Services em empresas de grande porte, sendo 12 em Call Centers, oito em Back-Office, com destaque em empresas de telecomunicações, comunicação e imprensa. Vivência de dezessete anos em informática, sendo nove em desenvolvimento de Help On-Line com políticas e procedimentos para Call Center, manuais de sistemas e aplicativos. Experiência de dez anos em desenvolvimento de Web Sites.
Domínio pleno em informática e internet, inglês avançado e noções em espanho. Formação superior interrompida em Marketing, Propaganda, Publicidade e Web Design, com diversos cursos nas áreas de atendimento, telemaketing, vendas, marketing, comunicação, administração e negócios, veterinária e cinofilia em geral.
Desejo atuar em Back Office/Suporte ou ingressar no mercado Pet Care em atendimento.
|
Conhecimentos INFORMÁTICA
Domínio em Windows, Office, Internet, etc. Aplicativos Diversos: Corel Draw, Front Page, Adobe Photoshop., Fireworks, etc. Lingiagens: HMTL, JS, etc.
CURSOS
Auxiliar de Veterinária - Petescola
Diversos Cursos na Área de Cinofilia/Veterinária - (Universidade Estácio de Sá (RJ).
Diversos Cursos em Atendimento, Vendas e Marketing – Universidade Estácio de Sá
Cursos em Atendimento, Vendas e Telemarketing – Manager, Sebrae e outros
Cursos em Negócios e Administração – Sebrae
Cursos em Comunicação, E-Commerce e outros – SSJ
ATIVIDADES FILANTRÓPICAS NÃO REMUNERADAS
Associação Beneficente Abba (Creche) - voluntária
Agência de Animais/Clube Animal (Defesa de Animais) – idealizadora/mantenedora
Schutzhund Sport Club (Adestramento Canino Esportivo e Competitivo) - sócia
EXPERIÊNCIA/VIVÊNCIA NO EXTERIOR
USA, New York e Atlanta - Turismo
Peru, Lima/Cuzco - Turismo.
|
Experiência profissional HISTÓRICO PROFISSIONAL
BCP Telecomunicações S.A. (Claro): Analista de Suporte ao Atendimento a Clientes
GloboCabo (Multicanal/Net) - Grupo Rede Globo: Assistente de Atendimento ao Cliente
Empresa Folha da Manhã (Jornal Folha de São Paulo/ Datafolha): Operadora de Telemarketing
CNA Cultural Norte Americano: Coordenadora de Telemarketing, Operadora de Telemarketing.
Ponto Negócios Imobiliários: Operadora de Microinformática/Coordenadora de CPD.
BankBoston: Prestação de Serviços em Informática e Pesquisa.
Banco Nacional (Unibanco): Assistente Administrativo/Prova Contábil.
GK Administração de Bens: Assistente de Vendas e de Diretoria
Colégio Anglo Latino: Auxiliar de classe (Jardim e Pré-escola)
Escola Nova Vida: Professora (Maternal e Jardim)
Atividades não registradas como recepcionista em escritório de advocacia, imobiliária, videolocadora, etc.
|
Escolaridade FORMAÇÃO ACADÊMICA
• Unip Universidade Paulista (Faculdades Objetivo)
Graduação em Comunicação Social - Trancado no penúltimo ano
• Escola Superior de Propaganda e Marketing
Graduação em Propaganda e Marketing - Trancado no penúltimo ano
• Universidade Anhembi Morumbi
Graduação em Web Designer - Trancado no penúltimo ano |
Línguas IDIOMAS
• Inglês - Formação em todos os estágios (básico, intermediário e avançado).
• Espanhol - Noções de leitura e compreensão |
Dados pessoais Brasileira/38anos/casada/sem filhos |
|
|