Atendimento ao Cliente/SAC Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Facilidade de comunicação interpessoal, raciocínio lógico, boa verbalização, dinâmica e comprometimento.
|
Conhecimentos Conhecimentos em Informática: Nível Básico: Windows,Word e Internet
Cursos: Estratégia e Qualidade no Atendimento (ministrado pela Atento do Brasil )
-Excelência no Atendimento (ministrado pela Atento do Brasil)
-Brigadista (ministrado pela Atento do Brasil)
|
Experiência profissional Histórico Profissional:
Atento do Brasil-16/06/2000 à 31/12/2004
Ramo de Atividade: Call Center
Cargo: Teleoperadora II
Atribuições do Cargo: Atendimento Receptivo e On-line com redação própria, treinamento de pessoal.Pesquisa de Satisfação ao Cliente.
Produto* Agência Nacional do Petróleo*
Bit Company: 02/1999 até 05/1999
Ramo de Atividade: Escola de Cursos de Informática.
Cargo: Vendedora Técnica
Atribuições do Cargo: Assessoria Técnica ao Cliente, orientação sobre cursos de informática e seus principais aplicativos, telemarketing Ativo/Receptivo. Pesquisa de Satisfação do Cliente no mercado. Promoções em Escolas Estaduais.
Phiazza Comércio de Impermeabilização Ltda: 09/1997 até 12/1998
Ramo de Atividade: Impermeabilização
Cargo: Auxiliar de Escritório
Atribuição do Cargo: Responsável pelo Atendimento, rotinas de escritório, arquivo, orçamentos, suporte a área de vendas.
|
Escolaridade Formação Acadêmica:
2º Grau completo
|
Dados pessoais Brasileira,43 anos,casada |
|
|