Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Presto atendimento ao cliente, por telefone, sobre produtos e/ou serviços, esclarecendo as dúvidas mais freqüentes sobre os mesmos, no âmbito técnico, comercial e de qualidade, praticando atendimento personalizado, cortez e esclarecedor, procurando satisfazer de toda maneira as necessidades do cliente, excedendo até suas expectativas, colaborando assim com a imagem da empresa, produtos e/ou serviços prestados. |
Conhecimentos Possuo espírito empreendedor e liderança, assiduidade e desenvoltura no trato com o público em geral. Boa hablidade em vendas e atendimento personalizado.
Nóções básicas de informática, montagem e manutenção de micro-computador e redes. |
Experiência profissional Empresa: Fundação Carlos Alberto Vanzoline.
Função: Operador de Video conferência.
Data de entrada: 15/03/2005.
Funções desempenhadas: Cuido para que as videos-conferência sejam transmitidas, realizo a limpeza e manutenções no micros, e auxilio usuários na utilização de softwares.
Empresa: Multicoisas.
Função: Vendedor.
Período: 01/09/2004 a 30/11/2004
Funções desempenhadas: Além de vender, organizava a loja procurando uma harmonia entre o produtos dispostos, e era responsável pela divulgação da loja e serviços que a mesma prestava. |
Escolaridade Ensino médio completo. |
Dados pessoais Brasileira, 20 anos, Solteiro. |
|
|