SUPERVISOR DE CALL CENTER Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Experiência em análise de relatórios de vendas, atendimento direto aos clientes,
monitoramento e avaliação de campanhas de vendas e sac.
Presto auxílio no planejamento, implementação de planos de ação tática,
alvos e campanhas, garantir a execução de vendas direta aos clientes da zona
das assistentes de vendas, qualidade no atendimento e na entrega dos produtos.
Garantir elevado nível de satisfação dos clientes e administração de situações
adversas. Supervisão de equipe interna.
Feedback Coletivo, monitoração on line e.
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Conhecimentos Coordenação de supervisores adquiri experiência.
Sou formada em Web. tenho abilidades com programas de criação e elaboração de campanhas de marketing de varejo |
Experiência profissional Adedo Contact Center/Cobrança- (12/2003 à Atual) Supervisor de Call Center, treinamento, Analista Assistente.
Compugraf Telemarketing- (10/2002 à 08/2003) Supervisor de Call Center, treinamento, analista de resultados.
Criativa Puplicidade – (08/2003 à 12/2003) Supervisor de Central de Atendimento, Analista de Resultados.
Autodata Editora – (11/2000 à 07/2002) Ass. de Marketing/Executivo de Contas.
Onde Acumulei elevada experiência em Administração de projetos em Contact Center, eventos e marketing comercial, resultados e cumprimento de metas, Relacionamento com clientes, parceiros e equipe.
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Escolaridade Superior completo em Web |
Dados pessoais Brasileira, 30anos, solteira |
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