Resumo de qualificações - Atendimento a Consultoras Natura: captação de pedidos, negociação e cobrança de inadimplentes.
- Atendimento a reclamações gerais, dúvidas e sugestões, sendo responsável pelo feedback às consultoras.
- Suporte a Consultoras que utilizam programas da Natura (softwares); suporte na utilização do site da Natura.
- Treinamento e monitoração de equipe de operadores em atendimento ativo/ receptivo.
- Gerenciamento de equipe de operadores, assumindo algumas atividades de coordenação: escala de operadores, fechamento de folha de ponto, banco de horas, organização da equipe(normas e procedimentos), controle do fluxo de ligações na central.
- Participação em processo seletivo de operadores de atendimento (triagem de cv’s; entrevistas; dinâmicas de grupo; integração e treinamento).
- Suporte a varejistas na utilização do programa “Compras Diretas” para comércio eletrônico e serviços de garantia de cheques.
- “Link” entre a central de atendimento e as demais áreas da empresa.
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