cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Meio Ambiente :: Meio-Ambiente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Meio-Ambiente

Disponível para : Minas Gerais


Resumo de qualificações

• Profissional com experiência em empresas de médio e grande porte;
• Experiência no atendimento ao Público: com foco na qualidade do Atendimento;
• Habilidade p/ elaborar projetos ambientais conforme normas da ISO 14001:2004
● Capacidade de Realizar Auditorias internas e de Fornecedores, via normas NBR;
• Bons conhecimentos p/ implantação de Sistema de Gestão Ambiental em Hotelaria analisando seus impactos ambientais e Licenciamento Ambiental;
• Curso Avançado em LEGISLAÇÃO AMBIENTAL:voltado p/ indicar e organizar a Legislação em matriz de aspecto e impacto ambiental
• Facilidade p/ ministrar Treinamentos e Supervisionar equipes ;
• Domínio das ferramentas : Word, Excell, OUT-LOOK, Power Point e REDES
• Vivência profissional como Analista de Suporte em Softwares de Gestão;
• Òtimo conhecimento da língua Inglesa , Certificada em 2005;

• Total Disponibilidade para viajar ou residir em outros estados e países.


Conhecimentos

- Análise em Licenciamento ambiental :empresas,indústrias e consultoria
- Habilidade em realizar Auditorias internas
- Facilidade em adaptar-se em novos ambientes,
- Disponibildade para viajar ou RESIDIR em outros estados e Países,
- Bom relacionamento interpessoal
- Dinâmica,Pro-ativa e otimo nivel em conhecimentos gerais
- Dominio da lingua Inglesa.


Experiência profissional

- Protel Administração Hoteleira Ltda.
(Empresa médio porte, Total de 280 funcionários)
- Cargo : Chefe de Reservas
- Funções : Rotinas Operacionais do Depto de Reservas além de outras atividades voltadas p/ departamento comercial tais como: processar reservas individuais ou em Grupo.
- Inicio: Maio/2007
Experiência Profissional
- Fantur Viagens e Eventos – ( Central de Reservas do Hotel Engenho do Bracuhy)
- Cargo : Assistente de Gerência – Depto. Comercial
- Funções : Rotinas Operacionais como : atendimento ao publico p/ processar reservas individuais ou em Grupo , Habilidade em negociar valores contratuais p/ Eventos, realizar Cobrança ,Promoção e divulgação de Pacotes Turísticos via : mail lists e jornal, criação e gerenciamento de planilhas financeiras,supervisão de estagiários e ministrar treinamentos e atualizar BD.
- Período :Ago 2006 a Maio 2007


Escolaridade

-POS-Graduação : Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, UGF,RJ (cursando)
-Superior : Turismo e Hotelaria, Universidade Estacio de Sá
-


Línguas

- INGLES : Formada em 2005
- Espanhol : 01 ano : falo, leio e escrevo , nivel intermediário


Dados pessoais

Brasileira,33,Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos