Operadora de Telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Call Center – Televendas: Venda de cartão de crédito, seguros, material hospitalar. SAC: Atendimento ao Cliente e Suporte. Retenção: Não permitir o cancelamento por parte do cliente, e caso seja inevitável o cancelamento tentar ao menos a aquisição de um outro produto. Cobrança: Setor visando orientar, informar, cobrar e negociar a melhor forma de quitação dos débitos referentes aos produtos. Pesquisa: Em empresas como a Telefönica, BCP, Itaú, Copagás, Guia Mais, etc.
Auditoria; Arquivo; Agenda; Cadastro; Cotações; Telemarketing (Ativo/Receptivo)
Operação de : Máquina de Xerox; Máquina Elétrica/Eletrônica; Calculadora; Microcomputador; Scaner; Fax |
Conhecimentos Dentro das empresas citadas, adquiri experiência no principal ramo de atividade comercial, a venda. Em cada empresa com seus diferentes ramos de atividade e produto, cada uma com seus meios, mas visando o mesmo objetivo: satisfação do cliente com o produto, tendo como conseqüência a fidelidade do mesmo.
CURSOS: Aux. de Escritório/1991; Datilografia/1991; Técnicas de Vendas – OESP/ 1996; Informática - Refes/1997; Técnicas de Vendas – Criativa 2002 (Voltado a TLMKT com técnicas de abordagem, sondagem, argumentação, fechamento, postura e dicção)
Conhecimento em Informática: Windows 95/98/XP/NT - Office 97/2000 - Internet |
Experiência profissional Criativa Publicidade Ltda
Cargo: Op. Telemarketing
Produto:Credicard (Cartão de Crédito e Seguros); BCP; Telefônca
Período: 7 meses
Alban Ind. Com. Ltda
Cargo: Aux. Vendas Cat ( Telemarketing)
Produto:Hospitalar (Venda/Pós Venda- Manuteñção)
Período: 3 meses
B. CastellaniInd. Com. Ltda
Cargo: Aux. Compras/Telemarketing
Produto:Mat. Eletrico (Introdução de novo produto no mercado)
Período: 1 ano e 4 meses |
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, viúva |
|
|