Resumo de qualificações Experiência profissional multifuncional adquirida em empresas prestadoras de Serviço, nas áreas de Comércio, Importação e Exportação, Aviação e Tecnologia.
Bons conhecimentos em rotinas Administrativas e Financeiras; Operações bancárias; Noções de Contabilidade; Cobrança; Compras; Análise e Aprovação de Crédito; Auditoria de Processos Internos; Facilidade com cálculos e estatísticas; Elaboração de Manuais de Procedimentos e Relatórios; Implantação da ISO; Conhecimento na Legislação do Código de Defesa do Consumidor; Procedimento junto ao Procon, Juizado de Pequenas Causas e Assessoria de Imprensa; Domínio em toda do Call Center; Monitoramento de chamadas; Controle do tráfego de ligações e tempo médio de atendimento; Aplicação de treinamentos; Gestão da qualidade total no atendimento ao cliente; Liderança de Equipes.
Profissional dinâmica, comunicativa, fácil relacionamento interpessoal, capaz de trabalhar em equipe, atualizada e focada em obter resultados.
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