Departamento de Marketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Identificação e desenvolvimento de marcas / produtos no mercado brasileiro
Planejamento mercadológico e estratégico
Estudo e pesquisa de produtos, ações institucionais, incentivos, promoções, ações de PDV, marketing direto
Relações Públicas e assessoria de Imprensa visando as marcas / produtos
Atendimento / Planejamento e Estrategista em ações mercadológicas (parcerias)
Coordenação de eventos |
Conhecimentos Visão mercadológica na aplicação de estratégias na comunicação integrada (institucional, promocional, estudos de preço, analise da concorrência, eventos e parcerias)
Negociações e desenvolvimento de parcerias entre marcas / produtos ou empresa / fornecedores para alavancagem de vendas ou resultados pertinentes
Condução positiva, honesta e arrojada do trabalho com espírito de equipe, integração e resultados |
Experiência profissional Administração das marcas Calvin Klein, Tiffany e
Cartier (Perfumaria) no mercado brasileiro, desenvolvendo mercado, posicionando produtos e valorizando as marcas.
Coordenação e atendimento as marcas /produtos junto aos clientes intermediários e finais.
Controle permanente de budget (verbas) e relatórios constantes para matrizes nos EUA, França e Itália.
Atendimento em agência de propaganda, as contas grandes como Renault do Brasil, Tintas Coral e Brawn Forman (Jack Daniel`s).
Supervisão em relações públicas e assessoria de imprensa. |
Escolaridade Formação universitária na Universidade Anhembi Morumbi em Propaganda e Marketing |
Línguas Inglês fluente - Cel-Lep / palm Beach College / University of california of Los Angeles
Espanhol fluente - Colégio Miguel de Cervantes SP / CMC Madrid - Espanha |
Dados pessoais brasileiro, 31 anos, solteiro |
|
|