ATENDIMENTO Á CLIENTE Disponível para : Rio de Janeiro, Estado |
Resumo de qualificações Atuação no cadastramento de pedidos de Reparos e Serviços para linha telefônica.
Suporte aos operadores do Call Center.
Suporte ao cliente interno (gerentes).
Controle de prazo no processo de atendimento.
Administrar qualidade total no atendimento ao cliente.
Digitação e Analise de textos e planilhas.
Atendimento á clientes
Controle de entrada e saída de reclamações de clientes.
Operador de microcomputador.
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Conhecimentos habilidade de desenvolver relacionamentos duradouros
habilidade de influenciar outras pessoas
habilidade de negociação
dedicada
comunicativa
pontual
adoro desafios
capacidade de resolver problemas
tranquila
adoro lidar com pessoas o contato com o público me faz muito bem esta area que me motiva bastante.
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Experiência profissional 02/2002 – Intelig Telecomunicações Ltda.
Analista de Atendimento Jr – 02/02
02/99 a 12/01 – Telemar Norte Leste S.A.
Contratada pela Contax S/A - Operador Monitor (10/99)
Funcionária Telemar - Operador de Atendimento II (10/99)
Contratada pela Quatro/A Telemarketing – Operadora de Telemarketing ( 07/99)
Estagiária ( 02/99)
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Escolaridade Graduação em Pedagogia Universidade Castelo Branco(cursando) |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, Solteira |
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