Qualidade e Processos Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Análise de pesquisas, tabulações de atendimento e relatórios de DataBase Marketing para criação de um modelo que traduz o nível de desgaste do cliente;
Participante do grupo responsável pela implementação do projeto de CRM;
Análise qualitativa da concorrência/mercado, com relatórios semanais apontando satisfação do cliente e comparativo de qualidade
Representante da área de Relacionamento com clientes nos projetos de Marketing com a finalidade de analisar os materiais de comunicação e criar procedimentos para os pontos de contato com o cliente;
Revisão e criação dos processos de atendimento resultando na criação de uma ferramenta de consulta “on line” para auxiliar os pontos de contatos com o cliente, possibilitando que 90% dos motivos de ligações na Central de Atendimento fossem atendidos “on line”; |
Conhecimentos - Ambiente Call Center
- Benchmarking
- Revisão de Processos
- Análise Qualitativa do Mercado/Concorrência
- Ações segmentadas de Marketing
- Criação de um modelo que traduz o nível de desgaste do cliente
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Experiência profissional Janeiro de 1998 a atual - BCP Telecomunicações
- Agosto de 2001 a atual – Analista de Qualidade
- Setembro de 1999 a Agosto de 2001 – Analista de Comunicação
- Setembro de 1998 a Setembro de 1999 – Analista de Suporte Técnico
- Janeiro de 1998 a Setembro de 1998 – Representante de relacionamento
Agosto a Novembro de 1997 – Soft Logic
- Assistente Administrativa
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Escolaridade UNIP - cursando último ano de Propaganda e Marketing, conclusão em novembro de 2002. |
Línguas Inglês: leitura e escrita intermediária, conversação básico.
Espanhol: leitura, escrita e conversação básicas. |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos e solteira. |
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